Prefeitura de Macieira conclui obras e assina ordem para construção de passeios na quadra municipal

- Publicado em 19/05/2020 às 08:49 - Atualizado em 19/05/2020 às 08:49

A empresa vencedora do certame licitatório concluiu nessa semana as obras de ampliação da Escola Municipal Pequenos Brilhantes com a construção de um novo refeitório.

Segundo o prefeito Zeca, a obra foi realizada com recursos próprios no valor de R$ 24.756,27 e trará maior espaço e conforto aos estudantes e consequentemente melhora na qualidade de ensino.

Foi assinada nesta semana a Ordem de Serviço para construção de passeio com acessibilidade no acesso a quadra poliesportiva coberta do município.

A empresa vencedora do processo licitatório será responsável pelo fornecimento dos materiais e construção da obra no valor de R$ 12.189,67 com recursos próprios e terá o prazo de 30 dias para entrega.

O prefeito Zeca explica que o passeio com acessibilidade é uma exigência das leis atuais atendendo aos portadores de deficiência e beneficiará aos usuários da quadra poliesportiva do município.