Assinada Ordem de Serviço para reforma e ampliação do refeitório na Escola Pequenos Brilhantes

- Publicado em 17/03/2020 às 14:25 - Atualizado em 17/03/2020 às 14:25

Aconteceu nesta última terça-feira (17) a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação do refeitório na Escola Municipal Pequenos Brilhantes.

A ordem foi assinada no gabinete do executivo e contou com a presença do prefeito Zelir Citadin e do responsável pela empresa vencedora do processo licitatório.

Segundo o prefeito Zeca, a obra terá início nos em breve e com prazo de 90 dias para sua conclusão e explica que o valor investido será de R$ 24.756,27 através de recursos próprios.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich comenta que a reforma e ampliação deste refeitório trará maior conforto e espaço aos estudantes e consequentemente trará resultados em seu aprendizado.