Prefeitura de Macieira suspende aulas da rede municipal a partir de quinta-feira

- Publicado em 17/03/2020 às 14:01 - Atualizado em 17/03/2020 às 14:03

O Prefeito Zelir Citadin emitiu nesta terça-feira (17) o decreto nº 1890 que suspende as aulas da rede municipal de ensino a partir desta quina-feira (19).

O decreto suspende ainda atividades do Grupo da 3ª Idade, oficinas de musicas, projetos da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social e competições esportivas no âmbito municipal e intermunicipal.

Segundo o prefeito Zeca, a recomendação partiu do Governo do Estado e da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) e o município de Macieira acatou as recomendações evitando a disseminação e o contágio do vírus COVID-19. O prefeito explica que as medidas são temporárias e novas orientações deverão ser emitidas nos próximos dias.