Obras da capela mortuária de Macieira segue cronograma de construção

- Publicado em 04/02/2020 às 10:00 - Atualizado em 04/02/2020 às 10:00

As obras na capela mortuária localizada ao lado do CRAS Macieira seguem normalmente. Após contratação da empresa para sondagem do terreno e verificações dos métodos de fundação, as obras devem prosseguir nos próximos dias.

Segundo o prefeito Zeca, a obra foi interrompida para sondagem do terreno, evitando futuros problemas na estrutura da obra. O prefeito explica que a empresa vencedora do processo licitatório tem o prazo de 180 dias para conclusão da capela e ainda este ano deverá ser entregue ao município.

A construção da capela mortuária está sendo realizada através de recursos do FINISA no montante total de R$ 240.625,84 com área total de 200 metros quadrados.