Obras são retomadas em Macieira

- Publicado em 07/01/2020 às 09:26 - Atualizado em 07/01/2020 às 09:26

Após o recesso de final de ano, as obras em andamento no município serão retomadas essa semana. De acordo com a prefeita em exercício Esther Tasca, as obras na capela mortuária, na nova farmácia em anexo ao posto de saúde, a reforma e ampliação do centro de convivência da 3ª idade e ainda os passeios com acessibilidade estão em andamento e devem ser entregues ainda este ano.

A prefeita comenta que ainda aguardam a assinatura da ordem de serviço a construção da quadra de campo sintético no centro de cidade e a pavimentação e reparos na rua José Augusto Royer, bem como novas pinturas de faixas em todas as ruas da cidade.  A prefeita explica que os investimentos na cidade irão beneficiar toda a população e mostra a seriedade e transparência em que a administração pública está aplicando os recursos do município em prol do  desenvolvimento de Macieira.