Vice-prefeita assume o executivo em Macieira

- Publicado em 06/01/2020 às 09:44 - Atualizado em 06/01/2020 às 09:44

A vice-prefeita de Macieira Esther Barrichello Tasca assumiu nesta segunda-feira (06) o poder executivo. O ato de transmissão do cargo a vice-prefeita está previsto na Lei Orgânica Municipal.

O ato de posse foi acompanhado pelos secretários municipais e por servidores da administração. O prefeito Zeca está se licenciando do cargo por 20 dias e agora a prefeita em exercício Esther Tasca recebe a prefeitura e passa a gerenciar o poder executivo macieirense.

Esther comentou durante o ato a importância em assumir o cargo e dar continuidades aos trabalhos que vem sendo executados e que neste início de ano todos os setores possam trabalhar em perfeita união em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade.

Além da transmissão do cargo aconteceu nas dependências do gabinete do executivo a primeira reunião com os secretários municipais com o objetivo de traçar as metas para 2020 e ainda os principais trabalhos que serão executados nestes primeiros meses. O Secretário de Administração Eduardo Zilio explicou durante o encontro os tópicos primordiais para o início do ano dando ênfase aos processos licitatórios prioritários de cada pasta e comenta que o planejamento é peça chave para a boa execução dos trabalhos do setor público em prol de Macieira e dos seus munícipes.