Prefeitura de Macieira realizará Natal da Família 2019

- Publicado em 12/11/2019 às 09:13 - Atualizado em 12/11/2019 às 09:13

A Prefeitura de Macieira está realizando nesta semana os preparativos para o Natal da Família que será realizado de 02 a 07 de dezembro.

A programação contará com apresentações artísticas, apresentações dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, chegada do Papai Noel, distribuição de chocolate para crianças cadastradas no município e ainda enfeites natalinos nas praças e prédios públicos.

Neste ano a programação de natal conta ainda com o apoio da ACIMAC – Associação Comercial e Industrial de Macieira que estará responsável pela decoração da casa do papai Noel e ainda atrativos que serão incluídos na programação.

O Prefeito Zeca destaca que as festividades natalinas são programadas pensando no munícipe, com diversas atrações, presença do papai Noel e brinquedos infláveis para as crianças, e todas estas opções trazem a tona o espírito natalino e o sentimento de paz e união que esta época retrata.

O prefeito explica ainda que a programação completa do Natal da Família será divulgada em breve a todos os macieirenses.