Prefeitura adquire novo caminhão caçamba

- Publicado em 18/10/2019 às 09:52 - Atualizado em 18/10/2019 às 09:52

A Prefeitura de Macieira recebeu no último dia 17 de outubro mais um veículo para compor a frota municipal. A aquisição de um novo caminhão basculante traçado aconteceu através de pregão eletrônico no valor de R$ 325.900,00 com recursos próprios e foi entregue na última quinta-feira e está a disposição da Secretaria Municipal de Obras e Infra-Estrutura.

O prefeito Zeca acompanhou a entrega e destacou a importância deste veículo para auxiliar na manutenção das estradas, serviços de terraplenagem e outras funções para atender ao agricultor e o cidadão macieirense.

Zeca também explica que a aquisição deste caminhão foi feito com recursos próprios, demonstrando a seriedade e transparência na aplicação de recursos públicos em prol do município.