Festa do Padroeiro Santo Antonio acontece neste domingo em Macieira

- Publicado em 07/06/2019 às 15:09 - Atualizado em 07/06/2019 às 15:09

A Festa em honra ao Padroeiro Santo Antônio acontece neste domingo dia 09 no pavilhão da Igreja em Macieira. A festa está sendo organizada pela diretoria da capela do município e conta com a seguinte programação:

• 10h – Santa Missa
  • 12h – Almoço Completo com venda de ingressos e churrasco
  • Tarde Dançante com o Trio Melodia

Ainda dentro da programação oficial do evento, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes trará a 2ª Exposição de Carros Antigos e ainda brinquedos infláveis para as crianças. A exposição e os brinquedos serão colocados no espaço do Centro de Convivência da 3ª Idade e toda a população está convidada a participarem desta grande festa em honra ao Padroeiro do Município.