Prefeito de Macieira faz vistoria em ponte na linha São Domingos

- Publicado em 09/05/2019 às 13:12 - Atualizado em 09/05/2019 às 13:12

O Prefeito de Macieira Zelir Citadin esteve na última terça-feira visitando a ponte na Linha São Domingos que dá acesso à comunidade de Tamanduá pertencente ao município de Caçador.

Além do prefeito Zeca, estiveram vistoriando a estrutura o secretário de Infra-estrutura de Caçador Amarildo Tessaro, o morador Arno Bertotto e o responsável pela Defesa Civil de Caçador Eloy Bisotto.

O prefeito Zeca explicou que durante a vistoria verificou-se o estado de conservação da ponte e que a mesma necessita de grandes reparos e a partir de agora o setor de engenharia da prefeitura de Caçador realizará o levantamento de custos e posteriormente os dois municípios estarão acertando os detalhes para a reforma desta importante ligação entre os dois municípios.