CRAS Macieira realiza 2ª edição da Noite Cultural

- Publicado em 30/10/2018 às 09:11 - Atualizado em 30/10/2018 às 09:11

Aconteceu na última sexta-feira dia 26 de outubro a 2ª edição da noite cultural promovida pela Secretaria de Assistência Social de Macieira em parceria com a Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O evento realizado no centro de convivência da 3ª idade contou com 22 apresentações incluindo as escolas municipais, a escola estadual Albina Mosconi, apresentação de dança do projeto cultural da cidade de Lebon Régis, invernada artística Fioravante Rossi, coral municipal e ainda interpretações musicais com alunos dos projetos de música desenvolvido pelo CRAS Macieira.

A Secretária de Assistência Social Leida Maurina comenta que a 2ª edição da Noite Cultural mais uma vez superou as expectativas e alcançou seus objetivos de mostrar a cultura e o talento dos macieirenses em lindas apresentações.

Leida comenta que em dezembro, o CRAS em parceria com a prefeitura municipal realizará também o festival da canção dentro das festividades natalinas e neste dia, os artistas que desejam realizar suas apresentações musicais poderão procurar o CRAS para sua inscrição. O Festival da Canção será no dia 08 de Dezembro.