Dívida ativa parcelada e não paga poderá ir a protesto – Prefeitura de Macieira

- Publicado em 13/09/2018 às 10:43 - Atualizado em 13/09/2018 às 10:43

A informação é do diretor de tributos do município Patrick Nascimento. O setor tributário da prefeitura de Macieira informa que contribuintes que possuíam dívida ativa e optaram pelo parcelamento e não realizaram o pagamento estarão sujeitos a inclusão da dívida no cartório em protesto.

Patrick esclarece que muitos contribuintes que tinham pendências com o setor tributário realizaram o pagamento de sua dívida através da opção de parcelamento oferecida pela prefeitura. Alguns, porém mesmo aderindo ao parcelamento acabaram não quitando seus débitos e com isso estarão sujeitos ao protestos destes títulos da dívida ativa municipal.

Os contribuintes que se encontram nesta situação devem, portanto procurar o setor tributário da prefeitura para regularizar sua situação evitando transtornos futuros. Ainda está disponível o telefone 3574-2019 para dúvidas ou esclarecimentos.