Prefeita em exercício de Macieira realiza reunião com Conselheiras Tutelares

- Publicado em 20/01/2020 às 13:23 - Atualizado em 20/01/2020 às 13:23

A prefeita em exercício de Macieira Esther Tasca, juntamente com o secretário de Administração Eduardo Zilio e membros do CMCDA realizaram na manhã desta segunda-feira um encontro com as novas conselheiras tutelares do município.

O objetivo do encontro foi dar as boas vindas e também colocar a administração municipal à disposição deste importante órgão de atendimento a crianças e adolescentes.

A prefeita Esther desejou sucesso neste mandato e disponibilizou os recursos necessários para o pleno funcionamento do conselho tutelar e em um ambiente agradável de trabalho.

As conselheiras tomaram posse no dia 10 de janeiro e passam a atender as demandas pelo mandato de quatro anos.