Iniciada obras de pavimentação no centro de Macieira

- Publicado em 30/08/2019 às 08:59 - Atualizado em 30/08/2019 às 08:59

Iniciaram nesta semana as obras de pavimentação da rua Ângelo Celeste Cesca no centro da cidade.

O valor total da obra é de R$ 254.194,77 através de contrato de repasse do Ministério das Cidades e contrapartida da prefeitura de Macieira. O prazo de execução da obra é de 90 dias conforme cronograma do processo licitatório 0059/2018.

O prefeito Zeca explica que esta pavimentação será mais uma importante obra para mobilidade urbana trazendo segurança a motoristas e pedestres e destaca que a administração municipal aguarda ainda o início das obras de reforma do centro de convivência da 3ª idade, da construção dos passeios com acessibilidade e outros investimentos em prol do cidadão macieirense.