3ª Idade de Macieira realizou festa do dia dos pais

- Publicado em 20/08/2019 às 08:35 - Atualizado em 20/08/2019 às 08:35

Aconteceu neste último sábado dia 17 a festa de confraternização do dia dos Pais  organizada pela coordenação do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz de   Macieira. O evento contou com a animação do Grupo Bom de Dançar de Salto Veloso, além de lanches, sorteio de brindes e homenagem ao Pai mais Idoso mais idoso presente na festa, que foi o senhor  João Francisco Pessoa com 84 anos.

A coordenação destaca que a festa em homenagem aos pais  foi um sucesso, com uma grande presença de público, todos se divertiram e se encantaram com as homenagens realizadas neste dia tão importante.

As coordenadoras aproveitam a oportunidade para agradecer a todos pela participação e ainda a administração municipal, secretaria de Educação, patrocinadores e voluntários que foram responsáveis pelo sucesso desta festa.