Prefeitura de Macieira adquire novo veículo utilitário

- Publicado em 05/08/2019 às 11:52 - Atualizado em 05/08/2019 às 11:53

O prefeito de Macieira Zelir Citadin, juntamente com a secretária de Saúde Rosemari Oliveira receberam na manhã desta segunda-feira (05) um veículo utilitário para atendimento e transporte de pacientes na área da saúde.

O veículo Sprinter foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 172.455,00 e tem capacidade de 16 lugares.

O prefeito Zeca destacou que este novo veículo será de extrema importância para transporte de pacientes com conforto e segurança, além de disponibilizar maior capacidade de lugares evitando vários deslocamentos ao mesmo local gerando economia e minimizando o tempo nos atendimentos.