Quadra poliesportiva de Macieira receberá nome “Evani Domingues Cardoso”

- Publicado em 01/08/2019 às 10:13 - Atualizado em 01/08/2019 às 10:13

Por iniciativa da Administração Municipal e apoio da Secretaria de Educação e do prefeito Zeca, a nova quadra poliesportiva da sede do município que está em fase final de construção receberá o nome de Evani Domingues Cardoso.

O Secretário de Administração Eduardo Zilio explica que Evani foi uma importante educadora e sua memória será lembrada para sempre por seus colegas de trabalho e alunos.

“O nome da quadra será uma singela homenagem a esta pessoa especial que infelizmente nos deixou cedo demais, mas seu trabalho e sua bela história de vida será sempre lembrada deixando a futuras gerações o seu legado em prol da educação do município”, destacou o secretário.

As obras da quadra poliesportiva estão na reta final e sua inauguração está prevista para aproximadamente 30 dias.