Prefeita em exercício Esther Tasca visita deputada Federal Carmen Zanotto

- Publicado em 29/07/2019 às 10:46 - Atualizado em 29/07/2019 às 10:46

Na última sexta-feira (26) a prefeita em exercício de Macieira Esther Tasca acompanhada de Luciane Andrade estiveram na cidade de Lages em visita a Deputada federal Carmen Zanotto.

A prefeita Esther entregou para a Deputada importantes pleitos para benefício da população macieirense, entre eles a permanência do Banco do Brasil no município que está com suas atividades suspensas e possibilidade de fechar permanentemente. Esther explicou a Deputada que o Banco do Brasil é uma instituição de grande importância para a cidade e o comércio local e que a saída implica em impactos severos na economia do município e solicitou a deputada uma intermediação com a superintendência estadual e em Brasília para que permaneça com suas atividades.

Esther entregou a Deputada outras duas importantes solicitações, um ônibus para o grupo da 3ª idade utilizado no transporte em eventos e outras atividades sociais, e ainda a pavimentação asfáltica da SC 465 que liga Macieira até a cidade de Arroio Trinta.

Segundo a prefeita Esther o projeto do asfalto desta rodovia já foi entregue ao Deinfra e aguarda apenas a liberação de recursos para o início das obras.

A Deputada Carmen Zanotto recebeu a comitiva macieirense e se propôs a intermediar a situação do Banco do Brasil no município e ainda verificar a possibilidade de atender as outras duas demandas, sendo elas o ônibus e a pavimentação asfáltica desta importante rodovia.

Esther e Luciane agradeceram a Deputada por receber os pedidos do município e o pronto atendimento nas questões da instituição bancária do município e aguardam o desfecho para trazer boas novidades para Macieira.