CRAS Macieira recebe projeto de ampliação

- Publicado em 23/07/2019 às 10:10 - Atualizado em 23/07/2019 às 10:10

Nesta semana a prefeitura municipal recebeu o projeto para ampliação do Centro de Referência de Assistência Social – o CRAS Macieira. O projeto contempla a construção de uma nova sala de atendimento.

A Secretária de Assistência Social Leida Maurina explica que o espaço existente está restrito a algumas atividades desenvolvidas pela sua secretaria e que a construção deste novo espaço irá propiciar uma melhora no atendimento e na execução de atividades junto às famílias e alunos que frequentam os projetos elaborados pelo CRAS do município.

Leida explica que o projeto segue agora para o setor licitatório e posteriormente a contratação da empresa que ficará responsável pela execução da obra.