Cobertura do pátio da escola Cândida Zucatti será instalada em breve

- Publicado em 18/07/2019 às 08:07 - Atualizado em 18/07/2019 às 08:07

Mais uma ordem de serviço foi assinada esta semana em Macieira. A construção da cobertura da escola Municipal Cândida Bertotto Zucatti no bairro do km30 recebeu a ordem para execução. A assinatura foi na prefeitura e contou com o prefeito Zelir e o representante da empresa que venceu o processo licitatório.

Ao todo 298,24 metros quadrados serão cobertos na escola com valor total de R$ 52.764,15 com recursos próprios e a empresa terá o prazo de 60 dias para conclusão da obra.

A Secretária de Educação Salete Liszkievich explica que esta cobertura é um pedido antigo de alunos e professores da escola, ampliando o espaço interno e possibilitando atividades em dias de chuva.

Salete comenta ainda que neste ano diversos investimentos na área da educação estão sendo realizados e estes recursos estão beneficiando alunos, professores e comunidade macieirense em prol do desenvolvimento e melhora na qualidade de ensino do município.