Prefeitura realiza pagamento do 13º Salário aos Servidores

- Publicado em 23/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 22/09/2014 às 11:15

PREFEITURA DE MACIEIRA PAGA O 13º SALÁRIO

O prefeito de Macieira, Emerson Zanella, efetuou o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores públicos municipais. A bonificação de fim de ano para todos os servidores foi paga no último dia 18 de novembro. Maninho explica que a Prefeitura vive período de corte de despesas e poucos recursos para investimentos.

O prefeito destaca que a decisão de antecipar o pagamento está relacionada ao momento que vive a economia da cidade pois o comércio de Macieira depende muito dos valores investidos no setor público, já que é o setor que mais emprega no município. “Queremos ajudar nossos servidores a pagar suas contas nesse fim de ano e já antecipar as despesas de festas e presentes do Natal e fim de ano”, finaliza Maninho.