• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Notícias

Prefeitura de Macieira realizará encontro com donos de terrenos do bairro do km30

- Publicado em 09/10/2018 às 09:26 - Atualizado em 09/10/2018 às 10:12

No próximo dia 17 de outubro às 19h30 no pavilhão da igreja do Bairro do Km 30, em Macieira, acontece uma importante audiência pública com proprietários de imóveis e terrenos localizados no bairro do km30.

                O objetivo do encontro é apresentar o cronograma de trabalho e sanar dúvidas, através de empresa ADEHA-SC, com a qual o município firmou Termo de Cooperação, para que os interessados possam aderir ao Projeto de Regularização. A Secretária de Administração Silvana Gorette Maffioletti explica que o bairro do km 30 foi integrado a zona urbana municipal e a partir desta lei, os proprietários de imóveis e terrenos terão a chance de regularizar a situação de seus imóveis com relação à escrituras e valorização.

              O projeto está sendo realizado por incentivo da Secretaria Municipal de Assistência Social do município, pela secretária Leida Maurina, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração Finanças e Planejamento e o setor de projetos, Ronivon Luiz Bridi.

                Silvana explica ainda que a prefeitura de Macieira firmou um termo de cooperação com a empresa ADEHASC e nesta reunião apresentará o cronograma de trabalho, valores, detalhamentos e documentação necessária para se aderir ao programa. A secretária destaca a importância da participação de todos os moradores do bairro do km30 neste processo para sanar dúvidas. Ainda destaca que todas as ações realizadas através do Termo de Cooperação são de interesse público e que todos os interessados poderão aderir ao projeto. Quanto à regularização de imóveis do bairro do centro, estes estão sendo estudados caso a caso pela empresa para se definir quais poderão aderir à Lei 13.465/2017.  

 


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar