Prefeitura de Macieira disponibiliza acesso a guias online

- Publicado em 05/10/2018 às 10:52 - Atualizado em 08/10/2018 às 16:43

O Setor tributário da Prefeitura de Macieira disponibilizou a partir desta semana o serviço de emissão de guias (boletos) através do portal www.macieira.sc.gov.br.

O Diretor de tributos do município Patrick Nascimento explica que as funcionalidades já estavam disponíveis anteriormente, porém os contribuintes encontravam dificuldades para emissão de boletos. Agora com esta nova ferramenta, o serviço está acessível de modo fácil e prático.

Patrick comenta ainda que estão disponíveis para os contribuintes municipais neste link a emissão de boletos de receitas diversas, tais como: alvarás, ISS, taxa de hora máquina e qualquer guia que constar em aberto para o cidadão.

Importante: cabe ao contribuinte a retirada de seus boletos ou impressão via site, evitando assim futuros transrtornos com a dívida ativa municipal.